Breve resenha Bolsonarista
De início devo dizer que acima de tudo sou patriota e que existe vida além de direita e esquerda, Bolsonaro ou Lula. Optar pelo direito de não estar #FechadoComBolsonaro 100%, não significa necessariamente ser simpatizante, ou estar #FechadoComLula e similares de esquerda. O pensamento que abaixo desenvolvo, o faço somente como patriota e observador dos fatos...
Dito isto, vamos lá...
1º PALAVRÕES – Em nada me afeta o jeito nada polido do presidente. De fato, existe muita hipocrisia e MiMiMi. Existem expressões como BOM DIA, MEU QUERIDO, MEU AMIGO, PAZ DO SENHOR carregadas de agressividade, desprezo e energias negativas, piores que palavras de baixo calão. Isso torna essas expressões tão ou mais maléficas do que um sonoro... Bem, você sabe!
2º PANDEMIA – Entendo que ele errou ao demitir o ex-ministro Mandetta que vinha fazendo um bom trabalho. Se ele diz que não entende de economia, é óbvio que também não entende de medicina e ciência, sendo assim, melhor ouvir e ter cautela. Por outro lado, entendo que o isolamento promovido por governadores e prefeitos foi radical demais, e os resultados já estamos colhendo com inúmeras falências, desemprego e desarmonia social. Algo ainda me intriga: Se máscaras e álcool em gel são eficientes por que tanta radicalidade no isolamento? Se não funcionam, por que a obrigatoriedade e policiamento? Ainda neste tópico, existe SIM a questão da MÁFIA FARMACÊUTICA manipulando o mercado de remédios em benefício próprio, e isso já vem de longe.
3º FAMÍLIA – É um tanto quanto contraditório dizer que um indivíduo que está no terceiro casamento, seja a favor dos valores e padrões conservadores e cristãos de família. Digo isto, com base na teologia e dogmas da cristandade. Sim, por outro lado meu total apoio a ele quanto ao combate à ideologia de gênero (que se diferencia da homossexualidade), e também a depravação das artes com capítulos recentes deploráveis envolvendo crianças.
4º POLÍTICA – Essa é a parte que mais me causa desconforto em Bolsonaro. É nítida a manipulação das instituições e setores políticos para tentar livrar a cara da própria família presidencial. Alguém que zela tanto pelo combate a corrupção, deveria se vulnerabilizar ainda mais se não tem nada a dever. Mas não é o que parece, quanto mais o Jair insiste em intrometer-se em setores que afetam sua família em responsabilidade criminal, mais ele passa o recibo de que tem sujeira escondida dentro do armário...
Um apelo faço aos Bolsonaristas: Não se tornem obturados de independência de consciência e raciocínio semelhantes aos Lulistas, que tanto eu como vocês reprovamos veementemente. Se é que isso já não aconteceu!
BRASIL ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS!
Deus te abençoe,
Franklin Rosa