A política é um lixo!


Sabemos que toda a natureza criada geme até agora, como em dores de parto (Romanos 8:22)

É deplorável o rastro de lixo deixado pelo material de propaganda em época eleitoral. A SUJEIRA NA POLÍTICA JÁ COMEÇA POR AÍ.

São estes os candidatos que prometem soluções para os problemas da cidade, sendo eles mesmos os próprios agentes causadores.

Precisamos urgentemente de leis mais eficientes que proíbam essa modalidade de divulgação agressiva, que só contribui para a poluição visual e ambiental do município.

Isto é inadmissível em tempos onde fala-se massiva e ostensivamente em sustentabilidade e meio ambiente.

Minha indignação, é com os excessos cometidos nesse modelo como registrado na imagem, e não com uso equilibrado e responsável.

Fica aqui a dica e o apelo como eleitor para os futuros legisladores, para criarem meios para regular e fiscalizar essa prática, fazendo valer e endurecendo a lei, punindo de maneira mais severa e exemplar os que tais atos praticam.

Que vocês sejam coerentes com o vosso discurso de campanha se abstendo do corporativismo que promove a blindagem quando lhes interessa, prejudicando os interesses coletivos da sociedade.

A natureza, o meio ambiente, a população e os coletores do VOSSO LIXO agradecem!

Obs. – Imagem registrada na entrada principal da E.E. Tibúrcio Estevam de Siqueira, que dá acesso às zonas eleitorais onde alguns candidatos ao cargo público votam.

Deus te abençoe,

Franklin Rosa