Chegou a minha vez!

COVID–19 / 50+ PfizerBioNTech

SOLI DEO GLORIA – Até aqui nos ajudou o Senhor (1Samuel 7:12 ARCA)

A DEUS, tributamos toda honra, glória e louvor, pois a Ele, somos devedores do ar que respiramos e as suas misericórdias são a causa de não sermos consumidos.  

AOS CIENTISTAS E PROFISSIONAIS DA SAÚDE, nossa eterna gratidão pela dedicação e compromisso sacrificial enfrentando o medo da contaminação, a solidão do distanciamento familiar, horas de sono mal dormidas, plantões e jornadas estafantes. Vocês são nossos verdadeiros heróis juntamente com tantos outros profissionais não reconhecidos e não remunerados devidamente!

AS VÍTIMAS, que Deus e os seres angelicais os recebam de braços abertos e encontrem paz e descanso para a alma que partiu lutando pela sobrevivência.

AS FAMÍLIAS ENLUTADAS, que o imenso amor de Deus, a graça de Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador, e a doce presença, comunhão e consolação do Espírito Santo os envolva.

AOS JOVENS, sois fortes e corajosos, mas não abusem, pois vossos pais andam sobremaneira preocupados, e as futuras gerações contam com vocês.

AOS POLÍTICOS, bem... Estes provaram mais uma vez salvo raros exemplos, que não são dignos da nossa confiança nem do “cancelamento” de amizades. Tornaram-se como sempre indefensáveis politizando ou minimizando uma crise tão grave de saúde e econômica.

Enquanto nós meros eleitores ou militantes nos digladiamos pelo político de estimação, nos bastidores eles se abraçam e se beijam promovendo jantares as nossas custas para celebrarem conchavos sórdidos.

Enquanto nós como sociedade insistirmos em ficarmos divididos e dispersos pelas paixões ideológicas e partidárias, o palanque continuará nos condicionando a “fila do pão com ovo”.

Não se engane, no Brasil a política é a arte da representação entre oposição e situação até que o primeiro acordo vantajoso ou não se apresente. O que menos importa no palco da prevaricação do colarinho branco, são os interesses públicos.

A pandemia mais uma vez escancarou a fragilidade da nossa cidadania, que sucumbe progressivamente em direção ao colapso, afetada pela virulenta corrupção instalada nos gabinetes e porões da política brasileira.

Devo lembrar que, qualquer gestor público que no exercício de sua função contribuiu para amenizar o sofrimento da população, NÃO FEZ MAIS DO QUE A OBRIGAÇÃO!

Deus nos abençoe e nos livre dos lobos devoradores!

Franklin Rosa