PT – A maior decepção de um povo


Como um leão que ruge ou um urso feroz é o ímpio que governa um povo necessitado (Provérbios 28:15).

Amigos(as), quando por aqui exponho com todo rigor e repúdio minhas considerações sobre o Partido dos Trabalhadores e sua cúpula, não é simplesmente por uma divergência de ideias ou ideologia, ou então, em simpatia a candidatura de quem quer que seja, tampouco motivado por ataques pessoais a quem pensa de modo diferente ao meu. 

Quando por aqui me manifesto com toda veemência e aversão, o faço contra uma ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA sem precedentes que se instalou e se ramificou em todos os setores da política usando o falso discurso de combate à burguesia e defesa dos direitos do proletariado, e que aparelhou o Estado para manutenção do seu projeto inescrupuloso de poder, sendo responsável por destruir a moral do Brasil e de milhões de brasileiros.

Não cabe o argumento daqueles que defendem esse pseudo Partido dos Trabalhadores, de que ao menos no período em que governaram o pobre teve acesso a benefícios que somente a classe média e alta tinham. Isso era o mínimo que deveriam ter feito para que o discurso de campanha se alinhasse com suas intenções obscuras por trás das promessas, sem levantar suspeitas. Essa é a mentalidade e o mecanismo do “roubou, mas fez”, do “voto de cabresto”, do “curral eleitoral”.

Como defender o indefensável? Como justificar o injustificável?

O status da corrupção petista que entre investigados, indiciados, denunciados, réus e condenados nas operações da PF do Mensalão, Lava Jato e Zelotes, “estrelou” nomes como Aloizio Mercadante, Antonio Palocci, Delúbio Soares, Dilma Rousseff, Fernando Haddad, Fernando Pimentel, Gleisi Hoffmann, Guido Mantega, Humberto Costa, Jaques Wagner, João Paulo Cunha, João Vaccari Neto, José Dirceu, José Genoino, Lindbergh Farias, Marco Maia, Paulo Bernardo e o mentor e chefe do maior esquema de corrupção que se tem notícia até então, Luiz Inácio Lula da Silva.

O PT na figura representativa do seu líder maior Lula, foi a pior decepção de um povo que aguardava ansiosamente por mudança durante décadas, e que se sentiu traído vendo não somente o dinheiro de seus impostos sendo saqueado, mas principalmente a esperança de um país melhor e mais justo indo para a vala da desilusão.

O PT não tem solução! O PT não tem salvação! O PT precisa sofrer a extinção e sua cúpula a cassação!

O Brasil merece políticos mais decentes!

Deus nos abençoe e nos livre dos lobos devoradores!

Franklin Rosa