O povo ucraniano já venceu esta guerra!
O presidente da Ucrânia Volodymyr Zelensky tem sido até aqui, o símbolo da resistência de um povo que não se curva a tirania de um déspota que lida com seres humanos como meros obstáculos em seu caminho, e que precisam ser removidos para que seu projeto expansionista de poder político/ideológico prossiga ao preço de vidas inocentes.
A imaginação do coração do homem é má desde a sua meninice como afirma a Palavra de Deus em (Gn 8:21), mas alguns conseguem a proeza de se superarem e se especializam na maldade a semelhança do assassino russo formado pela KGB, que agora brinca de neo Czar passando por cima de histórias e sentimentos como um tanque de guerra frio e destrutivo projetado para matar sem piedade.
Enquanto o exército russo de Putin mata civis ucranianos, civis ucranianos alimentam e protegem soldados russos do exército de Putin que se rendem.
As palavras abaixo descrevem com precisão cirúrgica como tem reagido o povo ucraniano frente a essa guerra insana inventada pelo ditador Vladimir Putin a qual ele intitula mentirosa e descaradamente de operação militar, com as desculpa de proteção de suas fronteiras e da soberania do estado russo.
Trecho da carta de Paulo aos Ucranianos escrita originalmente aos Romanos em 57 d.C. na cidade de Corinto na antiga Grécia. (Romanos 12:21-17 NVI / NTLH)
Não se deixem vencer pelo mal, mas vençam o mal com o bem.
Pelo contrário: Se o seu inimigo tiver fome, dê-lhe de comer; se tiver sede, dê-lhe de beber. Fazendo isso, você o fará queimar de remorso e vergonha.
Amados, nunca procurem vingar-se, mas deixem com Deus a ira, pois está escrito: Minha é a vingança; eu retribuirei, diz o Senhor.
Façam todo o possível para viver em paz com todos.
Não retribuam a ninguém mal por mal. Procurem fazer o que é correto aos olhos de todos.
VIVA O POVO UCRANIANO!



Tu És quem dá fim às guerras até os confins da terra; quebra o arco e despedaça a lança, destrói os escudos com fogo. Parem de lutar! Saibam que eu sou Deus! Serei exaltado entre as nações, serei exaltado na terra (Sl 46:9,10 NVI)
Lembrem dos que sofrem, como se vocês estivessem sofrendo com eles. A oração de um justo é poderosa e eficaz. (Hebreus 13:3b NTLH) (Tiago 5:16b NVI)
Lembrem dos que sofrem, como se vocês estivessem sofrendo com eles. A oração de um justo é poderosa e eficaz. (Hebreus 13:3b NTLH) (Tiago 5:16b NVI)
Deus te abençoe,
Franklin Rosa