Marxismo raiz e intransigente
A religião é o ópio do povo (Karl Marx)
Fácil é generalizar! O difícil é reconhecer e admitir os inúmeros resultados positivos produzidos pelas diversas vertentes religiosas que atuam como agentes transformadores da sociedade, resgatando e dando dignidade a indivíduos que estavam condenados ao esquecimento e desprezo do estado, seja este ideologicamente orientado para direita, centro ou esquerda.
Não saber diferenciar entre o joio e o trigo, é o resultado inevitável de estar dopado pelo ópio ilusório/compulsivo/obsessivo do comuno/socialismo de Marx e Engels, que sempre produziu a miséria e a expropriação de direitos do cidadão por onde quer que se instalou.
A religião pura e imaculada diante de nosso Deus e Pai é esta: Visitar os órfãos e as viúvas (pessoas que não tem como prover os próprios recursos) nas suas aflições e guardar-se isento da corrupção do mundo. (Tiago 1:27)
Apesar dos maus exemplos presente em todos os setores da nossa complexa estrutura social, a verdadeira religião em suas diversas expressões nunca deixou de cumprir o que acima está afirmado por Tiago apóstolo de Jesus!
Poderíamos igualmente dizer também que:
O SOCIALISMO É O MAL DO SÉCULO. ELE TIRA DO POBRE E OPRIMIDO O POUCO QUE POSSUEM PARA OSTENTAR O LUXO E PODER DOS QUE SE DIZEM PORTA-VOZES DO PROLETARIADO!
ACAUTELAI-VOS DA SOCIALIZAÇÃO DA POBREZA PROMOVIDA PELOS REVOLUCIONÁRIOS DE IPHONE!
Link original: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=3651410301849887&id=100009428603670