Não sabe brincar? Não desce pro play!
Raramente vou ao perfil de outras pessoas que foram adicionadas nas minhas redes sociais, para contestar ou criticar o que elas postam ou acreditam como bom e certo dentro da sua cosmovisão.
Quando o fiz (raramente), é porque anteriormente as mesmas vieram aqui na minha página reiteradas vezes causar tumulto e confusão no que eu publico.
Aqueles que defendem a tolerância, não raras vezes têm extrema dificuldade em lidar com o contraditório, e "espanam" com muita facilidade ao menor sinal de serem contrariadas.
Não ofendo ou uso palavras de baixo calão para desmoralizar ou contrapor a opinião ou comentário de ninguém. No entanto, alguns tem se comportado de maneira infantil e deselegante em seus comentários, e outras ainda tem feito ameaças e xingamentos em mensagens privadas.
Saibam que não irão me demover dos princípios e valores em que acredito por pressão ou manipulação psicológica. Tampouco irei excluí-los da minha rede social (a menos que continuem se comportando como crianças birrentas), pois acredito na divergência de expressão de pensamento com respeito.
A Bíblia Sagrada diz em (Romanos 12:18) que "Se for possível, quanto estiver em vós, tende paz com todos os homens". Mas, nem sempre isso é possível quando nossos interlocutores se sentem incomodados com verdades que remexem nas feridas de sua incoerência.
Termino por aqui desejando a todos os meus amados haters maturidade emocional e intelectual para que saibam se comportar como adultos educados, e que saibam discordar sem ameaçar ou xingar, pois este comportamento é típico de quem desce para o play mas não sabe brincar.
Beijo carinhoso no coração de cada um de vocês!
Deus os abençoe,
Franklin Rosa